30/12/2008

Mermaid Melody

Bem esta anime é um bocado para o infantil mas acho que não há mal nenhum em falar dela!
Chama-se Mermaid Melody e foi crida por Michiko Yokote ''Pichi Pichi Pichi'' (2003) e ''Pichi Pichi Pichi Pure'' (2004).

Na Pichi Pichi Pichi, Lucia Nanami (Sereia cor-de-rosa) é uma Princesa Sereia, que vem para o mundo humano para encontrar o seu primeiro e verdadeiro amor. Mas, um homem chamado Gaito, está disposto a tudo para capturar as sete Princesas Sereias para montar uma "colecção".
Esta com as princesas Rina (Princesa Verde) e Hanon (Princesa azul-claro), tem a nova missão de derrotar Gaito e suas seguidoras (Dark Lovers).
No mundo humano elas se deparam com muitos obstáculos, como por exemplo no caso de Lucia, ter que esconder o facto que é na verdade a princesa do oceano Pacífico do Norte, ter que aguentar as reclamações do Hippo e se aproximar cada vez mais de Kaito, o menino surfista muito popular. Ao longo dos episódios descobre-se que Doumoto Kaito e Gaito são irmãos, filhos da Aqua Regina, a rainha dos oceanos. Quando se descobre isso Gaito se arrepende e acaba morrendo com Sara (princesa laranja).

A Pichi Pichi Pichi Pure começa quando Kaito tem que viajar para o Hawaii para descobrir mais sobre o seu passado, mas acaba por ter um acidente e perde a sua memória, Lucia sem saber onde Kaito estava depois do acidente, precisa cumprir uma missão: achar a herdeira de Sara, a Seira. Quando Lucia descobre que Kaito não se lembra dela, a princesa não consegue nem ao menos cantar, e ainda por cima, tem de ver todos os dias Kaito com a Mikaru, a menina que o encontrou desmaiado no mar. Kaito ao longo do tempo foi recuperando a sua memória, deixando Lucia feliz, mas Mikaru tem um ataque de ciúmes e ela descobre que tem ligação com Mikeru, o vilão. No final, Mikaru transforma-se num bebê, e o herdeiro de Gaito passa a cuidar dela novamente. Aliás Lucia consegue finalmente ficar com Kaito, Rina com Masahiro e a Hanon com o Nagisa.


Sem comentários:

Enviar um comentário